JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 331

Sexta, 02 Setembro 2016 15:19

Primeiro dia de jogos da etapa regional sul dos Jasc Destaque

Iniciaram na manhã desta sexta-feira, 2, as primeiras partidas da Etapa Regional Sul dos Jasc. Iniciaram na manhã desta sexta-feira, 2, as primeiras partidas da Etapa Regional Sul dos Jasc. Epa Machado (Fesporte)

Iniciaram na manhã desta sexta-feira, 2, as primeiras partidas da Etapa Regional Sul dos Jasc. Neste evento estão participando 26 municípios que fazem parte das ADR’s de: Araranguá, Braço do Norte, Criciúma, Laguna, São Joaquim e Tubarão, também estão participando os municípios da Grande Florianópolis.

As equipes das modalidades de basquetebol; futsal; handebol; vôlei, futebol de campo e bocha mostraram garra e muita determinação em jogos que agitaram o dia. A disputa segue até quarta-feira, 7, onde serão definidos os campeões de cada modalidade.

A abertura oficial do evento está programada para a noite de hoje, sexta-feira, às 19h30min no Ginásio de Esportes Atílio Ghisi quando haverá apresentação das delegações.

Locais de Competição

Basquetebol – Ginásio Poliesportivo – Unisul – Tubarão