Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 331

Quinta, 16 Junho 2016 22:03

Delegações dos Jesc começam a chegar em Porto União Destaque

Assim foi a chegada das delegações dos Jesc 12 a 14 anos no município de Porto União. Assim foi a chegada das delegações dos Jesc 12 a 14 anos no município de Porto União. ADR Canoinhas - ASCOM

Muita correria, colchões, cobertores e animação para todos os lados. Assim foi a chegada das delegações dos Jesc 12 a 14 anos no município de Porto União.  A cidade já começa a ficar cheia de jovens de diversas regiões do Estado.

Na EEB Cel. Cid Gonzaga, as delegações dos municípios de Bela Vista do Toldo, Canoinhas e Major Vieira chegaram com tranqüilidade e já elogiaram as acomodações.

Para o professor Pedro Wipieski, que compete com a equipe de voleibol masculino, da EBM Severo de Andrade, de Canoinhas, as acomodações estão excelentes. “ Agora é se preparar para a abertura e as competições que começam amanhã cedo”, frisa.

Na EEB Germano Wagenfhur, no finalzinho da tarde chegaram os municípios de Xavantina, Seara e São Cristóvão do Sul. Todos os atletas muito animados e prontos para participar daqui a pouco da abertura da etapa regional Centro Oeste dos Jesc 12 a 14 anos.

Assessoria de Comunicação ADR Canoinhas - Sérgio Teixeira da Silva

Fone: (47) 3627-4021/ 8802-2391 - e-mails:  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ;  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Nosso site: www.adrs.sc.gov.br/adrcanoinhas - Facebook: https://www.facebook.com/regional.canoinhas

Lido 2301 vezes Última modificação em Quinta, 16 Junho 2016 22:06