Segunda, 10 Outubro 2016 18:36

Escolas de Chapecó vencem regional Oeste do Moleque Destaque

(1 Voto)
Equipes de escolas chapecoenses comemoram juntas o título da regional, em Quilombo Equipes de escolas chapecoenses comemoram juntas o título da regional, em Quilombo Divulgação

Duas equipes de Chapecó foram as grandes campeãs da regional Oeste do Moleque Bom de Bola, que terminou neste domingo, 9 de outubro, em Quilombo. No feminino, a EEB Lourdes Lago levou o título e, no masculino, o Colégio Exponencial foi quem conquistou a taça. Os vice-campeões também conquistaram a vaga para a etapa estadual que será realizada em São Ludgero, no fim de novembro.

As finais foram realizadas simultaneamente às 14h45. No Campo SER Quilombo, as “molecas” fizeram uma partida truncada que terminou sem gols e foi decidida nos pênaltis. A disputa foi tão apertada quanto o jogo, indo até a última cobrança com vitória da EEB Lourdes Lago sobre a CEMEG, de São José do Cedro: 5 a 4 para as chapecoenses.

Já a final do masculino, no Campo SER Juventude, teve gol, mas só um. O placar mínimo deu o título para os alunos do Exponencial e o vice ficou com a EEB São Vicente de Itapiranga.

O Moleque Bom de Bola é uma competição realizada pela Fundação Catarinense de Esporte em parceria com a Parati. A regional Oeste foi a primeira das quatro que serão realizadas, finalizando com a regional Sul em Lauro Muller, no dia 8 e novembro. A etapa estadual em São Ludgero vai de 24 a 27 do mesmo mês.

Texto: Lucas Inácio

Assessoria de Comunicação Fesporte