JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 331

Segunda, 05 Setembro 2016 16:37

Regional Sul define as semi –finais do futsal feminino Destaque

José segundo colocado do grupo A, disputa vaga na final. José segundo colocado do grupo A, disputa vaga na final. Epa Machado (Fesporte)

Os municípios de Laguna, São José, Santo Amaro da Imperatriz e Urussanga foram classificados para as semi-finais do futsal feminino da etapa regional sul dos Jasc em Braço do Norte.

Na tarde de domingo Santo Amaro enfrentou São José num jogo emocionante com um placar de 2X1 para definir o primeiro colocado do grupo A. Laguna venceu Urussanga  que definiu as semis com um placar de 4 X1.

Na tarde desta segunda-feira,5, em Braço do Norte, Santo Amaro, primeiro colocado do grupo A enfrentará Urussanga segundo colocado do grupo B para disputar uma vaga na final. Na mesma tarde Laguna, primeiro colocado do grupo B enfrentará São José segundo colocado do grupo A disputando a outra vaga na final, que acontecerá na terça-feira, 6,  no Ginásio de Esportes da EEB Dom Joaquim.

O evento é uma promoção do Governo de Santa Catarina, por meio da Fesporte, em parceria com a prefeitura e Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Braço do Norte. As competições seguem até quarta-feira, 7.

Ana Cristina Zandavalle

Antônio Prado